SEJAM BEM VINDAS


Este blog é para você que gosta de artesanato.
Que gosta de fazer novas amizades.
Que gosta de aprender coisas novas ou apenas quer apreciar os trabalhos realizados.
Convidamos você a fazer parte deste nosso espaço.
Deus te abençõe hoje e sempre.


Donos de Riscos e Imagens

A todos que se sentirem lesados por algum risco aqui postado, por favor, entre em contato para que eu possa retirar o mesmo ou pedir autorização.
Muitas imagens e riscos foram retirados da net e não me lembro de que site; não quero que ninguem se sinta prejudicado.
Obrigada

Seguidores

Bem vindo

Nossa querida colega Karla Fardine faleceu...


Deixamos aqui o nosso carinho e nossos sentimentos a sua familia.


Karla foi uma grande companheira, exemplo de força, garra e determinação.
Nunca, no projeto, vimos Karla desanimada, desmotivada ou de mal com a vida. Pelo contrario, ela sempre estava pronta a ajudar, a dar um sorriso, uma palavra de apoio.
Karla foi exemplo para todas nós. Quem a conheceu nunca irá esquecê-la.
Tudo o que fazia era com perfeição. Não fazia nada correndo, tudo era no seu tempo...
Ela tinha seu lugar e sua cadeira reservada no projeto, todos respeitavam-na.
E eu sei que muitas de nós reservou um lugar no coração para ela, pois ela era especial.
Gostava de pintar flores e cada pintura sua era motivo de elogios e de muitos "que liiinndo!!!!"
Algumas vezes eu parava ao seu lado e ficava observando ela dar suas pinceladas, tanto no tecido como nas telas, Karla me cativou e me encantou.
Resta-nos agora orarmos ao Espírito Santo para que Ele console e conforte o coração de sua familia, familiares e amigos.
Em nome do Projeto Mãos Dadas deixo aqui nosso carinho e o nosso apoio e agradeço a Deus por ter permitido a cada uma de nós conhecer, conviver e amar essa pessoa linda que foi KARLA FARDINE.


Um comentário:

  1. Saudade
    Ela deixou muitas saudades
    Seu lugar estara sempre guardado no nosso coração

    ResponderExcluir